

As demais denominações religiosas prosseguiram colhendo os efeitos dos bons ventos da crise mundial. Afinal de contas, não há melhor tempo para as igrejas do que os tempos de crise. É o momento em que, indefesas, perdidas e desesperadas, as ovelhas atendem à voz de qualquer “pastor” e entregam seus últimos centavos, na ânsia de que estes homens de Deus consigam chamar a atenção do divino criador para sanar seus problemas emocionais, físicos e financeiros.

Pediram apenas que o referido líder religioso efetivasse as reformas necessárias para que seus fiéis devotos não corressem risco de vida. Por que, então, o desespero? Explico: é no templo central onde se recolhe a maior quantidade de ofertas entre todos os templos da Igreja Mundial do Poder de Deus. Daí o desespero do apóstolo e da bispa... É compreensível. Ele também deseja comprar seu avião particular. Para não perder tempo, ele já agendou três sábados de reunião no Estádio da Portuguesa. Apareça por lá, o apóstolo precisa. Se não puder aparecer, há uma conta na Caixa Econômica e outra no Bradesco... Contribua, diminua a humilhação do homem que reza no “monte plano”.

Com sua tática de evangelização, Jesus não conseguiu sair da Judéia. Os seus seguidores conquistaram o mundo. Fazer o quê?
Amém, irmão?
O SEU BLOG ESTÁ MUITO BOM
ResponderExcluirNOTA OITO